Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana beneficia mais de 20 comunidades com recuperação de estradas
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Obras, vai beneficiar mais de 20 comunidades da zona rural, somente no primeiro semestre deste ano, com a recuperação de mais 10 estradas vicinais. Nesta quinta-feira (15) foram iniciados os trabalhos no trecho de Baixão do Cedro, a primeira de muitas melhorias de infraestrutura que os moradores do município verão este ano.

Segundo o prefeito Marcão, já foram cerca de 150 quilômetros de estradas recuperadas desde o início de sua gestão à frente da prefeitura, em janeiro de 2017. "Somos um município com 27 mil habitantes e mais de 500 quilômetros de estradas na zona rural. Quando chegamos à prefeitura, no ano passado, todas elas estavam sem manutenção, o que só aumenta nosso desafio. Tem chovido bem no nosso município, o que é bom por um lado, mas, consequentemente, as estradas de terra ficam deterioradas, mesmo assim, não deixamos de recuperá-las a exemplo da estrada de acesso a comunidade do Baixão do Cedro”, explicou o prefeito.

Segundo o secretário de Transportes, Obras e Vias Públicas, Vailson Almeida, o trabalho nas estradas fica ainda mais difícil com o mau tempo. "Temos feito um esforço muito grande para chegar a todos os lugares e, por isso, estamos realizando as obras por etapas. Já foram mais de quinze comunidades beneficiadas e vamos atingir um número ainda maior este ano. Temos equipes trabalhando diariamente na recuperação dos trechos que ligam nossa zona rural a rodovias e à sede, mas as chuvas têm atrapalhado bastante o trabalho, já que com o excesso de água fica inviável colocar as máquinas pesadas na pista", comentou o secretário.

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE