Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Guanambi entrega nova sede da Escola Maria Milza, no Distrito de Morrinhos
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

O Prefeito Jairo Magalhães entregou na manhã desta segunda-feira (19), a nova sede da Escola Municipal Professora Maria Milza Rocha Martins. Com investimentos na ordem de R$ 90 mil reais, a unidade foi instalada na antiga sede da Escola Anísio Cotrim, que passou um uma ampla reforma nas suas instalações elétricas e hidráulicas, o prédio ganhou uma nova pintura, troca de portas e janelas, novos banheiros, restruturação da cantina e parte administrativa da unidade de ensino. A Escola terá também a quadra poliesportiva totalmente reformada e o prefeito também autorizou a instalação de forro de pvc nas salas de aula.

Presente no ato, os familiares da saudosa educadora que nomina a unidade, a irmã e também professora, Palmira Rocha Correia, o pai Ilídio Monteiro da Rocha, e a sua filha Karine Martins, que falou em nome da família, frisando do legado educacional deixado pela sua mãe, onde também agradeceu e parabenizou os envolvidos pela obra.

O Prefeito Jairo Magalhães, junto com o vereador Homero Castro, da  Secretária de Educação Maristela Cavalcante, e demais secretários, no uso da palavra, salientou da satisfação de entregar mais um compromisso que foi assumido no distrito, além de parabenizar a família pela história educacional no município, deixada pela professora Maria Milza.

“A educação é o caminho que nossas crianças e jovens devem trilhar para termos um futuro melhor e com cidadania”, destacou o prefeito, que na ocasião anunciou a instalação da Subprefeitura Distrital e as ações da Prefeitura Itinerante para o mês de março, na localidade. 

Após as falas, o Dr. Euclides Pereira de Barros Filho, assessor jurídico da Prefeitura de Guanambi proferiu aos presentes a aula inaugural, onde falou sobre a importância da escola pública e deixou importantes reflexões aos presentes.

Ao lado do Secretário de Saúde, André Moitinho, e do vereador Homero Castro, o prefeito entregou uma nova ambulância para servir o distrito, que foi conseguida junto ao Governo do Estado, através do mandato da deputada Ivana Bastos. “A deputada sempre foi uma incansável guerreira pelo Distrito de Morrinhos, e segue trabalhando pelo povo, em parceria com o nosso mandato e com a gestão do prefeito Jairo Magalhães”, destacou o vereador Homero.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE