Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos garante apoio da Bahiagás para o Festival de Lençóis
Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Após intermediação da deputada Ivana Bastos, a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) confirmou o apoio da empresa para a realização do Festival de Lençóis. A notícia foi dada a parlamentar, na tarde desta segunda-feira (23), durante uma audiência com o presidente da empresa, Luiz Gavazza. A iniciativa atende a política de incentivo às tradições culturais do Governo do Estado.

A reunião também contou com a presença do ex-presidente da Desenbahia, Otto Filho, a produtora cultural Paula Rezende, o empresário Marcos Pedreira e a líder política do município de Lençóis, Vanessa Senna.

Segundo a deputada, “a Bahiagás tem uma forte tradição em apoiar eventos que valorizem a cultura baiana e incentivem o turismo em nosso estado. E em Lençóis não será diferente. A Companhia demonstrou que tem todo interesse em ajudar na realização de um belo festival para a população e turistas”, explicou. Ainda a parlamentar destacou: “O Festival de Lençóis já acontece há 18 anos, e no ano passado não ocorreu. Mas, estamos trabalhando muito para que nesse ano o público tenha uma festa linda”, frisou.

O festival acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Já estão confirmados na grade de programação, os cantores os cantores Maria Rita (sexta), Saulo (sábado) e Attoxxa (quinta).

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE