Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Guanambi busca recursos para Adutora do Poço do Magro em Brasília
Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Seguindo com intensa agenda de trabalho em Brasília, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, participou na manhã desta terça-feira (24), de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, que também contou com a participação da deputada Ivana Bastos, o deputado Federal, Cacá Leão, e o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes.


Na pauta, o projeto para a adutora do Poço do Magro, que beneficiará 620 famílias de Guanambi. Participaram também os vereadores Tião Nunes e Zaqueu Rodrigues, o secretário de Agricultura e meio Ambiente Lelé, o líder político Paulo Costa e o engenheiro agrônomo Luzinaldo Costa.


Após ouvir a demanda, o ministro fez imediatamente contato com o presidente da Codevasf, Avelino Neiva, fazendo a recomendação de receber o projeto em caráter especial, o que foi feito na parte da tarde, onde foi entregue em mãos, o Projeto Executivo da Adutora do Poço do Magro, que encaminhou imediatamente à área técnica para análise. Estas reuniões e contatos na esfera federal busca garantir recursos para a execução da obra e dirimir questões de ordem burocrática. “Estamos todos juntos aqui, na luta para garantir a execução desta importante obra, que irá gerar emprego e renda para a nossa cidade, beneficiando centenas de famílias”, disse Jairo.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE