Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana comemora resultado da licitação para obras da Adutora do Truvisco e de esgotamento em Rio do Antônio
Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018

 Mais uma vitória da luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito Deca para levar água para a população do município de Rio do Antônio. Foi publicado no Diário Oficial, desta sexta-feira (11), o resultado da licitação para contratação das empresas responsáveis pela execução dos serviços de implantação do novo sistema integrado de abastecimento de água de Rio do Antônio a partir da barragem do Truvisco; bem como para a execução das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município.

 

Para empresa Iq Construtora Ltda., foi a vencedora do processo licitatório e realizará as obras da adutora que vai levar água da Barragem do Truvisco, no município de Caculé, para a Barragem da Lagoa da Horta, em Rio do Antônio. A adutora atenderá também o município de Guajerú. Ao todo, serão beneficiados mais de 15 mil habitantes. O investimento será de aproximadamente R$ 4 milhões.

 

Já para a execução das obras de esgotamento sanitário a vencedora do certame a empresa Adm Engenharia Eireli. O investimento será de mais de R$ 4.6 milhões. O resultado da licitação segue agora para a homologação junto à Diretoria da Embasa.

 

“Através de um trabalho em conjunto que contou com todo apoio do Governo do Estado estamos a mais um passo da concretização das obras. Quem vive no município de Rio do Antônio sofre muito com a falta d’água nas torneiras, e o nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para os moradores. Vamos continuar acompanhando o processo para que tanto as obras de saneamento, as quais garantem mais saúde para o povo; tanto quanto as obras da adutora sejam realidade”, afirmou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE