Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Após firmar parceria, Prefeito de Guanambi visita construção da sede do Centro de Recuperação Casa do Bom Samaritano
Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018

Visando auxiliar e acompanhar a parceria firmada para os trabalhos de recuperação com dependentes químicos em álcool e drogas no munícipio, o prefeito Jairo Magalhães visitou as obras do Centro de Recuperação e Integração Social Casa do Bom Samaritano na manhã desta quinta-feira (10), em área de dois hectares, cedida pelo município, na região rural do Distrito de Ceraíma. A entidade vem recebendo também o apoio da comunidade local, para a finalização das obras.


No inicio do mês passado, os diretores da instituição, se reuniram com o prefeito, onde ficou firmado o apoio da prefeitura para a construção da nova sede. Na visita, o prefeito foi recebido pelos gestores do projeto, Tiago Lisboa, fundador e diretor presidente, e pela coordenadora voluntária Lurdes Soares, que mostraram a evolução das obras. Na oportunidade, Jairo se comprometeu de continuar dando o suporte necessário para a conclusão, visto que a entidade tem um prazo para desocupar a sede alugada, e não pode desassistir os internos.


Na visita, o prefeito estava acompanhado de Francisco Donato; Secretário de Assistência Social, André Moitinho; Secretário de Saúde e do Assessor Jurídico Municipal; Euclides Barros.

 

FONTE: ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE