Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Inscrições para seleção de projetos juninos começam nesta quarta
Terça-Feira, 15 de Maio de 2018

Municípios interessados em receber verba pública para os festejos juninos de 2018 podem inscrever os seus projetos a partir desta quarta-feira (16) até o dia 29/5. Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), localizada no Palácio Rio Branco (Rua Chile s/n, térreo, centro de Salvador), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Os valores variam de R$ 20 mil a R$ 100 mil.

O edital para a seleção pública dos eventos juninos, publicado no Diário Oficial da Bahia, valida os que irão acontecer no período de 1º de junho a 2 de julho, contemplando Santo Antonio, São João e São Pedro. Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados no edital.

O superintendente Diogo Medrado destaca que a iniciativa do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, “é uma das ações de valorização do turismo e dos festejos juninos, que acontecem em praticamente todos os 417 municípios baianos”.

 

FONTE: atarde.uol.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE