Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Jairo garantem mais acesso à água para Guanambi
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Na manhã de ontem (10), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Guanambi levaram ao distrito de Morrinhos importantes ações de combate e convivência com a seca. Na sede da subprefeitura do distrito, foram assinados três convênios para a início das obras de implantação dos sistemas de abastecimento de água das localidades de Barriguda – Jacaré, Jurema dos Bezerras e Queimadas.

Os convênios, firmados com a CERB, serão executados através do Programa Água Doce, do Governo do Estado. Também estiveram presentes o líder político, Paulo Costa, o secretário de Assistência Social, Francisco Donato, e o engenheiro da CERB, Fernando Salvio, e o vereador Homero Castro.

“Garantir acesso à água em comunidades tem sido um constante trabalho do nosso mandato. Em Guanambi não é diferente. Estamos trabalhando com muito empenho para proporcionar melhores condições de vida para as famílias, e ter água nas torneiras é fundamental para uma vida tranquila”, explicou Ivana Bastos.

Ainda em Morrinhos, foi inaugurado o posto de atendimento do programa bolsa família - cadastro único para programas sociais que atenderá a população.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE