Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Feira da Mata assina contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Presente no 18° Forró da Vila 57 o prefeito Cidim - (PPS) e o presidente da Câmara Cristiano Ramalho - (DEM), assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal que tem como objetivo a liberação de recursos para a construção da Praça da Vila 57. Na oportunidade o prefeito anunciou ainda, processo de licitação para investimentos de mais de 1 Milhão de Reais em pavimentação para o município de Feira da Mata, incluindo o Distrito do Ramalho

Estiverem presentes no ato além do presidente do legislativo matense, os vereadores Nilsinho, Enock, Gal e Gilmar, os secretários municipais Adalto (obras), Miguel Soares (transportes) Cido (esporte) Hermogénes Firmo (saúde) Valdir Gusmão (educação), primeira Dama Joilma (assistência social), Rodrigo Santana (administração e finanças), dentre outros membros da equipe de governo.

Cidim disse que “a construção da praça é uma vitória de todo o povo de Feira da Mata e que é motivo de muita alegria para os moradores da Vila 57”. O prefeito disse que “os investimentos de mais de um milhão de reais em pavimentação irão proporcionar mais segurança, mais conforto e comodidade para todos os moradores da sede e do distrito do Ramalho, além de gerar demanda por mão de obra e abrir vagas de emprego no município.

Cidim agradeceu ainda ao Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República Paulo Câmara, pelo apoio recebido em Brasília na liberação dos recursos para a Vila 57.

 

FONTE: Por: ASCOM  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE