Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Abertura da V Exposantana tem lançamento de produtos da agricultura familiar
Domingo, 17 de Junho de 2018

Pela primeira vez na história de Santana, os produtores da agricultura familiar do município podem se orgulhar de ter produtos certificados, que podem ser comercializados em supermercados e utilizados também na merenda escolar. O lançamento da Rapadura Baiana, do iogurte Vida Mel e do Doce Mel aconteceu junto com a abertura oficial de um dos principais eventos do calendário de Santana: a V Exposantana. Lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (14), a tradicional exposição do município acontece simultaneamente com a II Feira da Agricultura Familiar e da II Feira de Inovação Tecnologia para o Desenvolvimento Integrado.

 

Os três eventos se concentram no Parque Manoel Cardoso, que foi todo preparado para receber toda uma estrutura montada especialmente para receber tanto os pequenos produtores da agricultura familiar, os criadores de animais como bovinos, caprinos, ovinos, além de expositores de equipamentos agrícolas, veículos e representantes de muitos outros setores.

 

A abertura foi acompanhada de perto pelo público, secretários municipais, vereadores, juntamente com o prefeito Marcão, o vice prefeito Dr. Eustáquio e do prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho, entre outras lideranças regionais. O prefeito Marcão falou sobre o esforço para ser realizar simultaneamente três eventos tão importantes não só para Santana, mas para toda a região. “Vivemos um período econômico muito delicado e, sozinha, a Prefeitura Municipal de Santana não poderia fazer a nossa tão sonhada Exposantana como o nosso povo e nossos produtores merecem. Isso só foi possível porque os recursos empregados aqui são fruto de parceria com o Governo do Estado

 

Depois da abertura com as autoridades e lançamento dos produtos, o público ainda curtiu um encontro de sanfoneiros. Foram sete sanfoneiros animando o público, além das Quadrilhas Juninas das comunidades Cipó,Brejinho e Baixão do Cedro, até o início da madrugada desta sexta-feira (15).

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE