Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Governo do Estado conclui licitação para recuperação da pista do Aeroporto de Guanambi
Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018

Na manhã desta terça-feira dia (10), aconteceu, na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a abertura das propostas das empresas interessadas na licitação para as obras de recuperação do asfalto da área da pista com extensão 1,70 km e do pátio de estacionamento de aeronaves do Aeroporto do Municipal de Guanambi, Isaac Moura Rocha.

As propostas foram apresentadas por quatro empresas: Mais Construtora Ltda, Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda, Lomacon Locação e Construção Ltda e LCM Construção e Comercio S/A. A empresa Mais Construtora Ltda apresentou a melhor proposta e foi a vencedora do certame. A empresa apresentou o valor de R$6.042.000 para a realização dos serviços.

Os investimentos devem ser superiores a R$ 7 milhões de reais, se somados todas as ações que serão realizadas, conforme orçamento prévio. A recuperação da pista é um dos requisitos para que se opere uma linha regular da Azul Linhas Aéreas na cidade, o que deve beneficiar toda a região.

O valor final da licitação será determinado na fase de homologação, quando o cronograma da empresa vencedora deverá ser ajustado ao valor final obtido, através da inclusão na planilha da obra do Sistema de Orçamentos da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT).

Outra vitória conquistada para as operações regulares de voos, foi o cancelamento por parte da Aeronáutica das restrições de voos por causa dos morros do entorno da pisto. O problema foi resolvido após apresentação do Plano Básico de Zona de Proteção de Aeroportos (PBZPA).

 

FONTE: Fonte: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE