Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Feira da Mata avança em projetos de urbanização de vias públicas
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

O prefeito e moradores do município de Feira da Mata no Oeste da Bahia comemoram os avanços nas obras de urbanização na sede e Distrito do Ramalho. As obras contemplam as Ruas Platão, José Filho, Travessa Barão do Rio Branco, Santa Helena e Tiradentes respectivamente, e compreendem dentre outras, a construção de calçadas e rampas de acesso para cadeirantes.

Ao todo aproximadamente 2 milhões de reais estão sendo investidos na urbanização das vias públicas da sede e no distrito do Ramalho. Dentre os logradouros incluídos no projeto de urbanização, destaca-se o início imediato da Praça da Vila 57 (processo de licitação já publicado), a construção da Praça da Igreja Católica (obra em andamento) e pavimentação de ruas adjacentes a ela. Duas obras importantíssimas e muito esperadas pela população que com certeza se tornarão o cartão postal da cidade.

Uma moradora da Rua José Filho lembra a dificuldade no deslocamento dos moradores antes da obra. “Era horrível, quando chovia nosso deslocamento para as ruas centrais da cidade tornavam-se difíceis, sem falar que as ruas pavimentadas nos trás a sensação de limpeza e bem estar. Hoje tudo mudou, a rua é outra”. Comemora a moradora.

De igual modo uma moradora da Rua Santa Helena, localizada no distrito de Ramalho comemorou a pavimentação da via desde a Igreja Cristã Maranata até a Escola Municipal Alcebíades Fogaça de Souza. “É uma obra bastante comemorada por todos nós moradores que há muito tempo desejávamos ver a nossa rua valorizada. Na verdade o Ramalho foi abandonado pelo prefeito que saiu e em oito anos de governo o que se pôde verificar foi a ausência de obras de impacto sobre a vida das pessoas”. Disse a moradora.

“A cada obra me sinto mais realizado. Assumimos compromissos de melhorar a vida das pessoas e trabalhamos para honrá-los. Ouvir o agradecimento dos moradores dessas ruas com um belo sorriso de felicidade no rosto enche o meu coração de gratidão”. Comentou o prefeito Cidim Aroeira ao visitar as obras.

O prefeito ainda anunciou que uma ambulância nova será entregue à população nos próximos dias. O veículo terá base na Unidade Básica de Saúde do Distrito do Ramalho e irá contemplar as comunidades de Boca da Lapa, Campo Largo, Lagoa Nova, Pé do Morro, Bonfim, Bandeira e Lagoa da Cisterna, ficando à disposição dos moradores de ambos locais, 24 horas por dia.

 

FONTE: www folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE