Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Pavimentação de distritos em Palmas de Monte Alto é pauta em audiência
Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018

Preocupados em viabilizar a conclusão dos serviços de pavimentação das estradas que ligam a BR 030 aos distritos de Pinga Fogo e Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Manoel Rubens se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, nesta terça-feira (06).

Os serviços já foram licitados e a empresa vencedora abandonou as obras, causando imensos prejuízos aos moradores. Com o início das chuvas recentes na região, o trecho está intransitável, impossibilitando o transporte dos estudantes e das famílias `às escolas dos distritos.

“Lutamos para conquistar essa obra fundamental para a população. Infelizmente, a empresa não cumpriu o compromisso e deixou o município com grandes problemas, mas continuamos trabalhando para que os entraves sejam resolvidos e a população possa usufruir dos serviços”, afirmou Ivana Bastos.

Após a reunião, a parlamentar e o prefeito seguiram para a superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), e conversaram com o gestor Saulo Pontes sobre os detalhes da obra.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE