Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito Jairo Magalhães prestigia e destaca importância da Feira de Agricultura Familiar
Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Acompanhado do Vice-Prefeito Hugo Costa e do Secretário de Cultura Paulo Costa, o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, participou na noite desta sexta-feira, dia 13, da abertura da Feira do Sertão Produtivo, promovida pelo CESOL e com a participação de diversos segmentos da sociedade.

 

Ao se pronunciar no ato, o Prefeito parabenizou os organizados e participantes, "é uma satisfação nosso município sediar um evento que visa fortalecer nossa agricultura familiar e expor nossos talentos no campo, no artesanato, agregando as instituições e ficamos felizes em ter sido parceiros, pois é da agricultura familiar que vem a força de nossa produção".

 

Para o Vice-Prefeito Hugo Costa, também Secretário de Industria e Comércio, "a feira é um marco para valorizar a agricultura familiar, de onde vem o impulso econômico de nosso comércio e da prestação de serviço em nosso município e na nossa região". A feira, realizada na praça Henrique Pereira Donato - Praça do feijão em Guanambi, conta com expositores de toda região e participação bastante expressiva do público.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE