Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

SANTANA RECEBE VISITA DO PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA DE FORMOSA DO RIO PRETO
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Nesta sexta (18), o prefeito Marcão recebeu a visita do prefeito de Formosa do Rio Preto e Presidente Do Consórcio Intermunicipal dos Municípios Do Oeste da Bahia - CONSID, Termosires Dias Neto, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama, Ronúbia Dias. A reunião aconteceu, após Marcão e Termosires participarem do UPB Capacita, que ocorreu ontem quinta (17) em São Félix do Coribe e termina hoje.

Marcão apresentou com orgulho em São Félix as conquistas de Santana, no que diz respeito ao sucesso da Agricultura Familiar, ao final acertaram a visita de hoje, para que o projeto fosse devidamente demonstrado. Por conta disso, hoje a equipe da Secretaria de Agricultura, através de João Trajano (Secretário), Gilliard Araújo (Médico Veterinário), que e um responsáveis pelo Serviço de Inspeção Municipal, Welder Flores (Zootecnista), Sandro Oliveira ( Engenheiro Agrônomo) e Juliana de Matos (Médica Veterinária) e responsável pela Vigilância em Saúde, explicitaram detalhadamente as ações implementadas em Santana.

Segundo o prefeito Termosires, o exemplo de Santana é um estudo de caso que deveria a ser copiado pelos demais municípios da Bahia. O prefeito também visitou as obras do Mercado Municipal e a Escola Família Agrícola, dessa maneira os visitantes puderam realmente sentir na prática a força da agricultura familiar de Santana.

"Marcão posso dizer que, sem sombra de dúvidas, Santana é um dos poucos Municípios do Estado que possuem este tipo de trabalho, algo de sucesso, sustentável e bonito de ver, você na condição de prefeito pode se orgulhar bastante, sua equipe também está de parabéns e Santana merece receber felicitações por essas conquistas. Parabéns!", disse Termosires Dias.

Santana mais uma vez sendo reconhecida por empreendimentos de êxito, provando assim que o olhar, atenção e cuidado do gestor realmente estão voltados para o benefício da cidade e seu povo.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE