Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Consórcio de Saúde da Bacia do Rio Corrente defende Policlínica em Samavi
Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

O povo do extremo oeste baiano está cada vez mais próximo de ver mais um sonho antigo se tornar realidade. Se depender dos municípios representados pelo Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc), a nova policlínica será construída em Santa Maria da Vitória!


 


O presidente do Cisbarc, o prefeito Marcão, do município de Santana, esteve em Salvador nesta terça-feira (14) para firmar o acordo, ao lado do vice-presidente do Cisbarc, o prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho, e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Eles se reuniram com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas.


 


“Estamos unidos e mobilizados para que a construção da policlínica da Bacia do Rio Corrente se realize o mais rápido possível. E registramos que, se depender do consórcio, a policlínica ficará em Santa Maria da Vitória. Esperamos que o Governo do Estado, por meio do governador Rui Costa e da Secretaria estadual da Saúde (Sesab), autorizem o quanto antes a construção em Samavi. Entendemos que o equipamento vai somar na atenção à saúde de muita gente que hoje precisa se deslocar para ter acesso a alguns serviços específicos. Não falo somente por Santana, falo por todos os municípios da nossa região que serão beneficiados com o equipamento “, explicou o presidente do Cisbarc, Marcão Cardoso.


 


Prefeitura Municipal de Santana


MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE