Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Otto apoiam o projeto político de Valmir Rodrigues para Feira da Mata
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

A segunda feira (17), foi dia para fortalecer a luta em prol do desenvolvimento do município Feira da Mata. Ao lado dos pré-candidatos à prefeitura da cidade, Valmir Rodrigues, e o vice-prefeito, Marcos Lopes de Souza, a deputada Ivana Bastos esteve com o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, no escritório do partido, em Salvador.

Para Ivana Bastos é motivo de muito orgulho e satisfação saber que o PSD conta com membros comprometidos e alinhados com as principais bandeiras do partido de mais desenvolvimento e justiça social. “Acreditamos na força, lealdade e no empenho de Valmir para trabalhar em defesa do crescimento da cidade e na melhoria de vida das pessoas. Vamos seguir juntos, de mãos dadas com o objetivo de trabalhar duro para que as pessoas possam ter as suas necessidades atendidas”, enfatizou Ivana Bastos.

Otto Alencar falou da alegria em receber na sede do partido Valmir e todo o seu grupo político e garantiu também ao líder o apoio incondicional. “O PSD tem muita satisfação de apoiar um homem comprometido, que vive diariamente o município. Tenho certeza que fará uma excelente gestão”, destacou.

Marcaram também presença no momento de união de forças em prol do município de Feira da Mata o líder político, Elísio Rodrigues e o presidente do PSD na cidade, Paulo Tiago.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE