Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Presidente do Consórcio, Marcão visita obras da Policlínica Regional em Samavi
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc), o prefeito Marcão visitou, na tarde desta segunda-feira (3), as obras da Policlínica Regional, no município de Santa Maria da Vitória. A unidade de saúde tem a previsão de ficar pronta no segundo semestre deste ano e vai atender aos 14 municípios que integram o consórcio e dar mais comodidade e qualidade à assistência à saúde na região.

O prefeito Marcão foi acompanhado pelo prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio; da secretária e executiva do Cisbarc, Simone Marques; e do secretário municipal de Saúde, Ariel.

“Estamos acompanhando de perto o andamento das obras porque queremos garantir que esse importante equipamento de saúde atenda às nossas necessidades. Essa iniciativa do Governo do Estado vai mudar a realidade do acesso e do atendimento aos serviços de saúde na nossa região. Estamos empenhados para fazer nossa policlínica funcionar assim que possível “, falou Marcão.Veja: https://pt-br.facebook.com/prefeituramunicipaldesantana/videos/vb.532744373440856/454069075689037/?type=2&theater

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE