Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos celebra aniversário de Urandi com a entrega de obras
Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021

A deputada Ivana Bastos celebrou os 103 anos de Urandi junto à população da cidade, ao lado do prefeito Warlei Oliveira, o deputado federal Charles Fernandes, e todo grupo político com a entrega de obras e investimentos, além de uma visita à 1ª feira de Agricultura Familiar, Economia Solidária e Cultural.

Durante a visita à feira, que também contou com serviços de saúde, de cidadania, assistência técnica e rural, assistência jurídica e distribuição de mudas, a parlamentar destacou a importância de valorizar a agricultura familiar e as atividades manuais expostas pela população. “Um grande momento para valorizar a produção rural e cultural do município e região. Parabéns ao prefeito Warlei Oliveira de Souza, o vice Deivison, a chefe de gabinete Julimar Aranha, o coordenador de Articulação do Centro Público de Economia Solidária do Território Sertão Produtivo (CSOL), Vanderlei Cardoso, e toda a equipe da gestão municipal”, disse.


Inaugurações


Na área da saúde, o município recebeu uma nova sede do SAMU e da Vigilância em Saúde. Presente na inauguração, a médica Maria Célia. “O município tem vivido uma nova realidade na saúde. A gestão municipal tem trabalhado muito para garantir assistência de qualidade para os munícipes. O hospital já conta com a disponibilização de 25 especialidades médicas e terá mais 3 serviços viabilizados em breve”, contou a deputada.

A população também já conta com um espaço rico para a prática esportiva, para o lazer e entretenimento, com a entrega da quadra poliesportiva Antônio Menezes Leal.

Ao final do dia foi inaugurada uma praça no bairro Vermelho. “Com certeza, essa bela praça trará mais qualidade de vida para os moradores do bairro. A população merece todo cuidado e benefícios que foram entregues no dia de hoje, e tenho certeza que muita coisa boa ainda vem por aí. Urandi, conte sempre com o nosso mandato”, frisou a parlamentar.

Participaram também do evento, a primeira-dama, Leiliane, os secretários municipais, o presidente da Câmara, Matheus Silveira, demais vereadores e autoridades.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE