Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 19 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Raimundinho Jr diz que diretores da ViaBahia "deveriam estar presos"
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2023

O deputado estadual Raimundinho Júnior (PL) criticou a decisão judicial que proíbe a realização de manifestação contra a concessionária ViaBahia, nesta terça-feira (21), no posto de pedágio da BR-324, localizada nas proximidades de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com o parlamentar, a medida jurídica deveria ser considerada como vergonhosa, uma vez que ainda ameaça os deputados de prisão em caso de não cumprimento. Raimundinho reitera que o protesto precisa ser realizado em local que impacte o funcionamento da rodovia.

Eles nos proibiram de fazer manifestação nas praças de pedágio sob pena de até ir preso. Não podemos mais reivindicar os nossos direitos, mas não podemos nos calar. Acho que os diretores da ViaBahia eram para estarem presos, porque isso é vergonhoso. Somos baianos e estamos aqui representando o nosso estado. Nossa manifestação é pacífica, não é desordeira. Determinaram que temos que fazer a manifestação a 100 metros, ou seja, quase dentro dos matos. Temos que estar no local que está sendo prejudicado", afirmou.
Raimundinho ainda comentou que esteve com o colega da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Eures Ribeiro (PSD), que disse que iria se vestir de palhaço, em alusão a decisão judicial.

"Há uns dias, tivemos uma sessão especial para convidar o presidente da ViaBahia e eu estive ao lado do meu amigo Eures, deputado eleito no extremo-sul da Bahia, lá de Bom Jesus da Lapa. Ele deixou bem claro que iria vir de palhaço e é isso que a ViaBahia está chamando todos os parlamentares", completou.

Deputados estaduais que fazem parte das comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Agricultura e Política Rural e a de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), estavam planejando um protesto contra a situação das BRs 324 e 116, rodovias administradas pela ViaBahia.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE