Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Deputada Ivana Bastos garante novos sistemas de abastecimento de água para Guanambi e Palmas de Monte Alto
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2024

A deputada Ivana Bastos continua seu forte trabalho para levar água de qualidade às famílias de Guanambi e Palmas de Monte Alto. Através de um esforço conjunto com líderes locais e autoridades, importantes conquistas foram alcançadas, assegurando a implementação de novos sistemas de abastecimento de água para beneficiar centenas de famílias.

Em Guanambi, levar água de qualidade às torneiras das famílias tem sido uma prioridade no mandato da deputada Ivana Bastos. Recentemente, ao lado do vereador Paulo Costa, a deputada se reuniu com o presidente da Embasa, Leonardo Góes, e garantiu a autorização para a realização de quatro novos sistemas de abastecimento de água. Com essa iniciativa, a água do Rio São Francisco chegará às comunidades de Betônica, Lagoa do Rancho, Lagoa do Pau Ferro e Capim de Raiz. Além disso, também foi cobrada a realização de obras de esgotamento sanitário para diversos bairros da cidade. "Seguiremos na luta para conquistar muito mais!", afirmou Ivana Bastos.

Em Palmas de Monte Alto, a deputada tem assegurado a realização de muitas obras de sistema de abastecimento de água para as comunidades rurais, trabalhando ao lado do prefeito Manoel Rubens e de todo o grupo político local. Durante uma reunião na Embasa com o vereador Miro Lima e a vereadora Rose da Barriguda, a deputada, junto com o presidente Leonardo Góes, garantiu a ampliação da rede de abastecimento para três localidades. Serão contempladas as comunidades de Barriguda, Altamira II e Bairro Ladeira, beneficiando mais de 210 famílias.

"Estamos trabalhando com muita determinação para levar água do Rio São Francisco para comunidades rurais e garantir que mais famílias tenham água em suas torneiras”, declarou a deputada.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE