Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos e prefeito de Iuiu reivindicam mais acesso à água na SIHS
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Com o objetivo de garantir mais acesso à água para as famílias de Iuiu, a deputada Ivana Bastos e o prefeito, Reinalldo Góes, solicitaram ao secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), Cássio Peixoto, diversas intervenções do órgão no município. A reunião aconteceu no último dia 19.

Na audiência, a parlamentar e o prefeito reivindicaram melhorias no sistema de abastecimento de água do distrito de Pindorama. De acordo com prefeito, o distrito hoje conta com mais de 4 mil moradores e a rede de distribuição não atende a todos, pois o sistema é muito antigo e vem sofrendo deteriorações.

Também foram reiterados os pedidos para a construção de um sistema de abastecimento, com perfuração e instalação de poço artesiano na comunidade de Pé de Serra que beneficiará 35 famílias; e a implantação e instalação de um sistema, com perfuração de poços artesianos, instalação de uma nova rede de distribuição, bem como a construção de uma estrutura de armazenamento para a comunidade de Lagedão.

Ainda na reunião, a parlamentar solicitou a disponibilização de tubos PVC para a ampliação do sistema de água das localidades de Pindorama, Boqueirão, Morro do Aurélio e Brejinho.

Segundo a deputada, as demandas apresentadas são urgentes. “Vivemos um período muito difícil com essa cruel estiagem. As famílias estão sofrendo com a falta d´água, e estamos fazendo o necessário para minimizar esses efeitos. Atender essas demandas é prioridade”, considerou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE