Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

MAIS CONVÊNIOS SENDO ASSINADOS PELA PREFEITURA DE SANTANA
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Prefeito Marcão Cardoso assinou na manhã do dia 20 de Setembro de 2017(quarta-feira) mais um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santana e o Governo do Estado, através da CERB(Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia)visando o melhoramento do sistema de abastecimento de água nas comunidades de Altaneira,Cabaceiras,Apolinária e Cipó. Essas comunidades estão sendo atendidas pelo sistema da comunidade de Passagem Dantas, feito no segundo mandato do atual prefeito, mas devido a distância, precisa ser feito o melhoramento.
O prefeito Marcão ressaltou que, assim que for concluído o sistema de abastecimento de água na comunidades do Capim, Carapiá, Neves, Lagoa das Pedrinhas, Areião e Coqueiro este convênio será executado. Salientando ainda que em breve, assim que concluído os procedimentos burocráticos junto a CERB, um novo convênio será assinado para beneficiar as comunidades de Lagoa dos Cavalos e Cedro do Corrente.
Apesar da crise financeira que o Brasil atravessa, a Prefeitura de Santana não pára e o prefeito Marcão Cardoso vem constantemente assinando convênios.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS

 

FONTE: ASCOM-Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE