Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

“Recuperação das BAs na região de Guanambi atende nosso pedido”, afirma Vítor Bonfim
Além de Candiba, o governador Rui Costa (PT) autorizou a recuperação dos 13 quilômetros da BA-938, entre Guanambi e o distrito de Ceraíma
Domingo, 15 de Outubro de 2017

Na manhã do último sábado 14 de outubro, o secretário de Agricultura da Bahia, Vítor Bonfim, conversou com o portal Folha do Vale, na cidade de Candiba, durante o ato de assinatura para recuperar o trecho de 12 quilômetros da BA-612, entre Candiba e o distrito de Pilões, na BR-122. Além de Candiba, o governador Rui Costa (PT) autorizou a recuperação dos 13 quilômetros da BA-938, entre Guanambi e o distrito de Ceraíma.

De acordo com Bonfim, são investimentos de quase 4 milhões de reis. “Essa obra é importante para escoar os produtos produzidos no distrito irrigado e facilitar o acesso dos alunos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). Fico feliz que o governador atendeu o nosso pedido que vai beneficiar milhares de pessoas, na região de Guanambi. Meu mandato é do povo e para o povo”, completou Bonfim.

Segundo Bonfim, recentemente ele esteve na cidade de Cocos, onde foi discutido o novo traçado da BR-030, entre Cocos e Mambaí,em Goiás e vai diminuir em mais de 180 km a distância entre Cocos e o Planalto Central. “Foi uma grande oportunidade para apresentar o ganho histórico que essa região vai ter com a efetivação desse traçado”, finalizou Bonfim.

 

FONTE: www folhadovale.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE