Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

BBB 24: Davi é atendido por equipe médica após suspeita de doença no reality
Domingo, 11 de Fevereiro de 2024

Representando o estado da Bahia no Big Brother Brasil 24, Davi recebeu atendimento médico, neste sábado (10), após suspeita de uma doença alarmante. Alguns colegas de reality show do motorista por aplicativo especularam que ele estivesse com dengue. Isso porque o brother apresentou sintomas desgastantes.


No confessionário, ele foi recebido e atendido por profissionais do quadro médico do BBB. Depois de retornar à casa, o baiano foi recebido pela principal companheira no jogo, Isabelle. A sister demonstrou preocupação com o amigo.

"Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura", detalha a sister.

Rapidamente, Davi respondeu: "Tô com fome não". Insistente para ajudá-lo, a manauara perguntou: "Quer uma laranja?". O baiano, então, pontuou que só queria ficar deitado. “Tô de boa. Quero ficar só deitado. Vou ficar só deitado. Não estou com febre, não. Eles viram tudo lá. Tá estranho, né? A médica falou pra eu beber bastante água", detalhou.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE