Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

DNIT atende pedido de Ivana e Vanessa e prioriza projeto do novo acesso à BA-144 para Lençóis
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Em resposta ao pedido da deputada Ivana Bastos e da líder política, Vanessa Senna, para a construção da rotatória que liga a BR 242 à BA-144 no município de Lençóis, o superintendente Regional do DNIT, Amauri Lima, encaminhou um ofício informando que o órgão colocou a demanda como prioridade para licitação.


Ainda segundo o superintendente, a equipe técnica do DNIT está adaptando o projeto existente para a construção do novo acesso, bem como afirmou que as obras começarão ainda no ocorrer do exercício atual.


Satisfeita com o retorno positivo do órgão, a deputada destacou o trabalho do mandato junto à Vanessa para conquistar o pleito. “Nesse trecho tem ocorrido inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais. E a construção dessa rotatória é essencial para diminuir os riscos no local, bem como para melhorar o acesso a um município turístico como Lençóis. Ao lado de Vanessa, que se preocupa muito com o desenvolvimento do município, continuamos lutando para que essa obra se concretize. Ficamos muito felizes em o DNIT ter visto a necessidade de colocar essa obra como prioridade”, afirmou Ivana.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE