Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Superintendente Regional do DNIT receberá Título de Cidadão Baiano
Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Na próxima quinta-feira (26), o superintendente Regional do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima, recebe o Título de Cidadão Baiano, proposto pelas deputadas estaduais, Ivana Bastos, Ângela Sousa e Fabíola Mansur, além dos deputados Zé Raimundo e Eduardo Salles. A solenidade de outorga da honraria está marcada para as 18h e acontecerá no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.
O título será concedido em reconhecimento aos relevantes investimentos feitos pelo órgão no estado, que tem garantido importantes benefícios para a população. “Através do trabalho frente ao DNIT, desde 2013, Amauri se destaca pelo empenho e compromisso com a Bahia e com diversas obras de conservação, restauração e recuperação da malha Rodoviária Federal no estado”, explicou Ivana Bastos.

Biografia

Amauri Sousa Lima nasceu em 19 de junho de 1954, em Uberaba/MG, onde cresceu, se alfabetizou e diplomou em Engenharia. Concluiu sua formação escolar em Uberaba e ingressou no curso de Engenharia Civil, pela Faculdade Integrada de Uberaba/MG e em Ciências, pela UNEMAT – Universidade Estadual de Mato Grosso em Cáceres/MT.

Ingressou no Departamento Nacional de Estradas de Rodagem em 1982, como auxiliar de Residente, em Cáceres/MT. Como engenheiro partiu para o norte do país, foi parar em Manaus, trabalhou em vários outros lugares até chegar na Bahia. Em 1981, depois de terminar o serviço em Manaus, foi para o Paraná, trabalhar na Construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Ingressou no Departamento Nacional de Estradas de Rodagem em 1982, como auxiliar de Residente, em Cáceres/MT. Em 2008 foi presidente da Comissão de Licitação do DNIT/BA. E em 2013, voltou à Bahia para ser Superintendente Regional DNIT/BA, transferido a pedido do então Ministro dos Transportes César Borges, onde permanece até os dias atuais.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE