Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Recuperação de estradas e calçamentos avançam em Santana
Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018

O prefeito Marcão, acompanhado dos vereadores Zé Maria, Renato Luana, Adalto Bonfim, Nel Garapa, Jau de João Redondo, Zé Vaca Magra, Tõe Cepim e Sônia Maciel, visitou os moradores e as obras nas ruas que estão sendo pavimentadas no bairro São João.

Essa é apenas uma das muitas ações da gestão para recuperar a cidade. Os moradores de Santana já podem perceber a diferença no calçamento das ruas e na qualidade das estradas da zona rural. A Prefeitura Municipal tem intensificado ainda mais as ações de recuperação e reconstrução das vias, depois da tromba d'água que atingiu o município no mês de março.

 

Além de realizar trabalhos conjuntos com apoio do Governo do Estado, através da Defesa Civil, a Prefeitura de Santana tem feito obras com recursos e mão-de-obra próprios. A rua Professor Araújo, por exemplo, que não foi contemplada no levantamento da Defesa Civil estadual já passa por recuperação. Outro bairro que passa  por ações de retomada de pavimentações é o  Alto de Santana.

 

As estradas também não foram esquecidas. Atualmente estão sendo recuperados os trechos nas comunidades do São Francisco, Gameleira, Cipó a Várzea e Cipó ao Baixão do Cedro. Além dessas ações, a gestão municipal está reconstruindo o muro da Escola Chapeuzinho Vermelho.

 

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana/Fotos: Clériston Frota  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE