Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana busca cessão de uso de sistema de água em Morrinhos que beneficiará 300 famílias
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães se reuniram com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Peixoto, nesta segunda-feira (11), após evento em Rio do Antônio. Também estavam presentes na reunião, o vereador Homero Castro, gerente da Embasa de Caetité, Paulo Ledo, e o diretor de Operação da EMBASA, Ubiratan Cardoso.

Na pauta, a cessão de uso da rede de abastecimento de água que liga a Estação de Tratamento de água (ETA) e o distrito de Morrinho. A rede está em processo de desativação, pois o distrito já é beneficiado pela Adutora do Algodão. Mas, a outorga beneficiará mais de 300 famílias da região.

Na reunião, ficou definido que amanhã (12) a Embasa irá até a prefeitura de Guanambi para discutir mais detalhadamente o projeto.

“Essa é uma luta do vereador Homero Castro, do nosso mandato, da administração municipal que levará segurança hídrica para a região de Morrinhos. A rede existe e pode ser utilizada para fornecer água para as famílias. Vamos lutar para que mais esse serviço esteja em pleno funcionamento”, afirmou a deputada Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE