Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Cinco municípios são beneficiados com ambulâncias e viaturas, através de emendas do deputado estadual Vitor Bonfim
Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018

Em evento realizado nesta terça-feira (3/7), com a participação do governador da Bahia, Rui Costa, no município de Vitória da Conquista, o deputado estadual, Vitor Bonfim participou da entrega de ambulâncias e viaturas para atender a 5 (cinco) municípios baianos.

Conforme o parlamentar, uma ambulância foi entregue à prefeita Rita de Cássia, do município de Mortugaba, que comemorou a chegada do novo veículo que irá reforçar o atendimento aos cidadãos mortugabenses, nas demandas da saúde.

O município de Malhada de Pedras também foi beneficiado com uma ambulância, objeto de emenda parlamentar de Bonfim. O veículo foi entregue à prefeita Terezinha. Presente também no ato da entrega da ambulância, o meu amigo, vereador Boris.

Bonfim juntamente com o prefeito Geraldo Costa, o popular Piau, participou também da entrega de uma ambulância para o município de Carinhanha.

À prefeita Lôra Pontes, do município de Cândido Sales recebeu uma ambulância e uma viatura para a Polícia Militar.

Ainda em Vitória da Conquista, com o prefeito Ricardinho, Vitor realizou a entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município de Livramento de Nossa Senhora.

 

FONTE: vilsonnunes.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE