Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 05 de Julho de 2025
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Encontro marcado (Major Denice)
Sábado, 11 de Janeiro de 2020

Mesmo em meio a cobranças e críticas de correligionários pelo demora em se posicionar, o governador Rui Costa (PT) parece insistir na tese do novo. Informações chegadas a esta coluna dão conta de que nem mesmo a recuperação da cirurgia para a retirada de um nódulo na mama o impedirá de sentar-se à mesa na próxima semana para tentar convencer a major Denice Santiago, que comanda a Ronda Maria da Penha, da PM, a se filiar ao PT e concorrer às eleições para a prefeitura de Salvador, apesar de ter conhecimento de que, assim como o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, ela também possui trânsito no campo das forças que apóiam o prefeito ACM Neto (DEM) no Estado. Na eleição passada, Denice foi convidada para compor, como vice, a chapa do ex-candidato a governador José Ronaldo, do DEM, mas declinou.

Sem barriga de aluguel (Leo Prates)

Ainda sobre a articulação na sua base, há rumores de que Rui Costa não estaria nem o pouco satisfeito com a possibilidade de que o deputado estadual licenciado Leo Prates iria para o PDT, partido de sua base, para ocupar a vice de Bruno Reis (DEM). Para ele, vice é o mesmo que o PDT virar barriga de aluguel  e o comentário é que o presidente do partido brizolista não aprendeu uma lição que Rui lhe deu logo no início de seu primeiro governo.

Lição

Na época, o presidente estadual do PDT fez a indicação de uma prima distante para a secretaria estadual de Agricultura. Quando, tempos depois, conseguiu nomear a irmã, Andrea Mendonça, para uma pasta na administração de ACM Neto, colocando cada pé em um governo, Rui ameaçou lhe tirar a Agricultura, obrigando-o a recuar na indicação dela para a Prefeitura.

 

FONTE: www.trbn.com.br/raio-laser/Foto-http://noticiacapital.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2025 TRIBUNA ONLINE