Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Inaugurada a creche Vereador Hélio José de Oliveira
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020

No último sábado (08) em clima de muita festa e muita alegria, o prefeito  de Candiba Jarbas Martins, entregou aos moradores do distrito de Pilões em Vila Neves, a Creche Vereador Hélio José de Oliveira, concretizando, assim, um grande sonho dos seus moradores. A unidade conta com um ambiente composto de: salas, sanitários, jardim, cozinha, área de serviço, hall de espera e diretoria, com uma moderna estrutura voltada para atender as necessidades dos usuários.
Na ocasião, o prefeito Jarbas Martins assinou ordens de serviços para dar início às obras da nova Unidade Básica de Saúde de Pilões, através de emenda parlamentar do deputado Federal Waldenor Pereira e a construção de um Centro de Especialidade Médica na sede do município, empenho do deputado federal José Rocha.
Ainda, neste evento, o gestor Jarbas acompanhado do vereador Gilson Alves e do deputado federal Waldenor Pereira entregaram para o distrito, uma ambulância tipo Van semi UTI, para atender as necessidades da localidade.
Estiveram presentes no evento, além do prefeito municipal Jarbas Martins e a primeira-dama Laila Kauss, a família do saudoso Hélio José de Oliveira, vice-prefeito Nelbino Marques, o ex-prefeito Reginaldo Prado, o presidente da Câmara Aleci Moura juntamente com os vereadores Fábio Oliveira, Lau de Lió, Jurandy Bonfim, Tati, Gilson Alves, Carlito Anacleto, Deusdete Pereira, os secretários municipais, esteve representando a deputada estadual Ivana Bastos o assessor parlamentar Najar Ribeiro e Jaime Bastos, o ex-deputado estadual Luiz Augusto, os deputados federais José Rocha, Charles Fernandes e Waldenor Pereira e representantes de vários segmentos da sociedade.
Após a inauguração, a grande multidão que foi prestigiar a inauguração foi agraciada com um grande show da banda Os Clones e Tino do Acordeon.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE