Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Publicado contrato para execução das obras da estrada de Pindorama a Iuiu
Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

A última quinta-feira (29), foi mais um dia significativo para o desenvolvimento de Iuiu. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o contrato para execução de obras de recuperação do trecho do distrito de Pindorama ao município, numa extensão de 16.5 quilômetros.

 

As intervenções vão contar com um investimento de R$ 14 milhões. De acordo com o documento, a obra será realizada pela empresa Construtora Gil Ferreira LTDA, com prazo para execução de 420 dias.

 

A benfeitoria é resultado de uma luta do mandato da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes. “A partir de agora, seguimos com a certeza de que muito em breve iremos comemorar mais essa conquista para Iuiu. O nosso mandato tem uma trajetória de relevantes ações e serviços para o município, e essa obra será mais uma demonstração do nosso compromisso para assegurar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores da cidade”, ressaltou Ivana Bastos.

 

A parlamentar destacou ainda a parceria e o constante apoio do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. “ O gestor tem sido um grande aliado na tarefa do mandato de proporcionar intervenções essenciais para mudar para melhor a vida das pessoas “, frisou.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE