Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Vanessa levam aos órgãos demandas de Lençóis
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Em nome do compromisso com o desenvolvimento de Lençóis, a deputada Ivana Bastos e a prefeita da cidade, Vanessa Senna, cumpriram na última terça-feira (3), uma intensa agenda de trabalho por diversos órgãos de governo na capital baiana. A parlamentar e a gestora estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) e no Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), verificando andamento de pedidos e colocando em pauta importantes reivindicações da cidade.


SDE

Com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal; Ivana Bastos, Vanessa e o empresário Ivanilson Montenegro falaram sobre o projeto da Bionergia Orgânicos. O projeto é uma das maiores iniciativas agroindustriais de fruticultura orgânica do país. “Sabemos da importância da Bioenergia para a região como forma de promover o progresso e assegurar geração de emprego e renda. Há 10 anos temos batalhado para colocar em pleno funcionamento a iniciativa pioneira no estado, que alia fruticultura orgânica, sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e inclusão social”, ressaltou Ivana.

Através do órgão será assinado o protocolo de intenções para a implantação da indústria da Bioenergia, situada no distrito Octaviano Alves (Tanquinho).

 
SEINFRA

A deputada, a prefeita e o deputado federal, Otto Filho, estiveram na Secretaria Estadual de Infraestrutura para tratar sobre demandas importantes para o progresso e maior qualidade de vida dos moradores de Lençóis. Entre os assuntos colocados em pauta, a reforma da BA 144 com a construção de uma ciclovia e a pavimentação das ruas dos distritos Octaviano Alves e Afrânio Peixoto.

Na oportunidade, Ivana Bastos agradeceu o apoio do gestor da pasta no empenho para atender as demandas e disse que seguirá ao lado da gestora municipal e o parceiro da bancada federal para, cada vez mais, levar obras e benefícios que mudem a vida das pessoas para melhor.



GRAER

No Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, a deputada e Vanessa solicitaram a liberação de uma aeronave permanente para a base do GRAER em Lençóis, com o objetivo de fortalecer a segurança do município, através do monitoramento aéreo, salvamento e combate à incêndios.

Ivana Bastos justificou o pedido dizendo que “Lençóis é a porta de entrada turística da Chapada Diamantina e recebe diariamente visitantes de todos os lugares, por isso precisamos desse reforço”, expressou a parlamentar.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE