Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Líder de prefeita de Vitória da Conquista pede desculpas ao PT e elogia ex-gestor Guilherme Menezes
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021

Líder da prefeita Sheila Lemos (DEM) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrela (PTC) pediu desculpas ao Partido dos Trabalhadores em sessão realizada nesta quinta-feira (4), além de elogiar Guilherme Menezes, ex-gestor da cidade pelo PT.

Estrela reconheceu que foi um dos maiores críticos dos governos petistas, mas exaltou ontem o legado deixado por Menezes. Para ele, o ex-prefeito foi o melhor gestor da história de Vitória da Conquista.

“Guilherme Menezes, sem sombras de dúvidas, foi o maior administrador que essa cidade já teve. Deixou uma cidade saneada, uma cidade adimplente, uma cidade com R$ 102 milhões de obras a realizar e com R$ 12 milhões na conta”, disse.

“Nós vemos hoje a dificuldade que a prefeita Sheila Lemos enfrenta por não ter herdado a administração do Dr. Guilherme Menezes”, continuou.

Na oportunidade, o edil também pediu permissão ao presidente da Casa, Luiz Carlos Dudé (MDB), para homenagear o assentamento sem terra localizado no distrito de Inhobim, na Zona Rural de Vitória da Conquista.

Estrela afirmou que a localidade foi vítima de “estelionato eleitoral” durante a gestão de Herzem Gusmão, vítima da Covid-19.

Assista:https://politicalivre.com.br/2021/08/lider-de-prefeita-de-vitoria-da-conquista-pede-desculpas-ao-pt-e-elogia-ex-gestor-guilherme-menezes/#gsc.tab=0

 

FONTE: politicalivre.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE