Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Município de Jaborandi adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae
Terça-Feira, 10 de Maio de 2022

Na tarde da última  sexta-feira (06), o prefeito Dr. Marcos Matos assinou o termo de adesão do município de Jaborandi ao Programa Cidade Empreendedora. Na região Oeste apenas seis cidades foram selecionadas para participar.


A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal  e contou com a presença do secretário de Administração e Planejamento, Aroldo Rodrigues, o secretário de Educação, Salvador Costa, o  secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Silas, o controlador do Município, George José Ramos, o assessor Jurídico, Dr. Antônio Lisboa , a chefe do Setor de Tributos, Odenilda Souza, a coordenadora da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Daniela Pereira, agente de Desenvolvimento,Tatiane Pugas e os representantes do Sebrae: Adriana Moraes, gerente Regional; Evilásio Neto e Sândalo Paim, consultores, e o coordenador Paulo Baqueiro.


O Cidade Empreendedora tem o objetivo de engajar a gestão municipal e as lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local, tornando o município um melhor lugar para empreender.


Com a adesão de Jaborandi, o Sebrae atuará por dois anos junto ao governo municipal com a formação de servidores que atuam em todas as áreas da administração, através de eixos, ligados a Inclusão Produtiva, Inovação e Sustentabilidade, Empreendedorismo (Sala Do Empreendedor), Gestão Municipal, Compras, Desburocratização, Modernização da Gestão Pública, entre outros. O trabalho será acompanhado por um comitê gestor formado por integrantes do governo e lideranças sociais.

A parceria com o Sebrae representa o início de uma nova era de desenvolvimento socioeconômico para o município.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE