Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ala do PSDB pretende subir tom contra Doria em reunião nesta quinta
Tucanos querem reforçar que o ex-governador não mostra potencial de crescimento nas pesquisas.
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

Segundo membros da ala do PSDB que é crítica à pré-candidatura de João Doria à Presidência da República pelo partido, a reunião da Executiva Nacional tucana nesta quinta-feira (11), às 18h, será tensa. O grupo tem dito que o encontro "vai pegar fogo".

Depois de um período de armistício marcado pelo afastamento de Eduardo Leite (RS) de um projeto presidencial próprio, o grupo de tucanos que o apoiava pretende apontar incisivamente no encontro o que veem como inviabilidade da pré-candidatura presidencial de Doria, considerada prejudicial ao partido.

Esse bloco é composto por lideranças históricas do PSDB, como Aécio Neves, Tasso Jereissati e Pimenta da Veiga. A ideia para esta quinta é destacar que a pré-candidatura de Doria não tem dado sinais mínimos de potencial de crescimento nas pesquisas de intenção de voto e que não mostra ter qualquer truque reservado para impor uma mudança nesse cenário.

Nesse sentido, segundo a visão de seus críticos, a pré-candidatura de Doria estaria atrapalhando a definição de um nome viável para a chamada terceira via e encurtando o possível período de crescimento eleitoral do escolhido, sem contar nos gastos do PSDB com a campanha.

Nesta quarta-feira (11), presidentes de PSDB, MDB e Cidadania anunciaram que o nome do candidato que encabeçará a chapa da terceira via na disputa ao Palácio do Planalto será definido a partir da análise de pesquisas quantitativas e qualitativas encomendadas pela legenda, elevando assim a pressão sobre Doria.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE