Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Moro deixou Podemos com dívida enorme junto a produtora de vídeos; saiba quanto
O partido foi notificado extrajudicialmente pela empresa
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

O ex-juiz, ex-ministro da Justiça e agora ex-pré-candidato ao Governo Federal, Sergio Moro, se desfiliou do Podemos para se junar ao União Brasil. No entanto, ele deixou uma dívida de R$ 2 milhões do partido com a produtora de vídeos D7, que fazia a produção de vídeos para sua pré-campanha. O partido foi notificado extrajudicialmente pela empresa.

De acordo com o UOL, o trabalho da produtora era a filmagem e o retoque das inserções estaduais e nacionais em que o partido divulgaria Moro como pré-candidato à Presidência.

"Com a saída de Moro da sigla, a entrega não existiu de maneira integral, tendo apenas dois vídeos sido veiculados", afirmou o Podemos em nota enviada ao UOL.

Ainda cofnorme o portal, o partido propôs à produtora o pagamento de metade do valor acordado em contrato assinado em fevereiro deste ano —dois meses antes de Moro mudar de legenda.

"Jamais medimos esforços para garantir a Moro uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo país, com garantia de recursos para a futura campanha eleitoral", continuou a sigla em nota.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE