Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 02 de Julho de 2022
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Obras de infraestrutura e retomada de voos para Lençóis em pauta na Seinfra
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022

A deputada Ivana Bastos e a prefeita Vanessa Senna têm trabalhado, através do apoio da Secretaria Estadual de Infraestrutura, para cada vez mais elevar o município de Lençóis ao progresso. Na última quinta-feira (19), a parlamentar e a prefeita estiveram com o secretário Marcus Cavalcanti, para acompanhar o andamento do pedido para o retorno dos voos da Companhia Aérea Azul e trataram sobre as obras de reforma da BA 144, trecho que liga Tanquinho ao distrito de Estiva.

 
BA 144

Na oportunidade, Vanessa informou que a empresa contratada para as obras na BA 144 já se encontra no local, e a previsão é de que nas próximas semanas as obras sejam iniciadas. “Agradecemos o apoio da Seinfra em atender esse nosso pedido que vai garantir a recuperação desse trecho bastante danificado após as fortes chuvas, assegurando melhores condições de trafegabilidade, segurança e conforto”, expressou Ivana Bastos.


Retomada dos voos

A deputada e Vanessa colocaram em pauta também a retomada da operação de voos comerciais no Aeroporto Coronel Horácio de Matos no município. O pedido é uma luta constante da dupla para garantir esse benefício essencial na cidade que é considerada a porta de entrada na Chapada Diamantina.


Para a concretização do pedido já foi assinado o convênio entre a Seinfra  e a prefeitura de Lençóis, em que estabelece ao estado direcionar o recurso para que a prefeitura realize a manutenção do aeroporto. De acordo com Vanessa, todas as exigências já foram cumpridas e a prefeitura aguarda apenas a liberação da Azul.


Outras pautas:

Ivana Bastos aproveitou a ocasião para solicitar o apoio do gestor para a execução das obras da iluminação pública no trecho do acesso que interliga o Posto de Saúde Sebastião Rocha, via povoado de Iracema até a rotatória do trevo de Sebastião Laranjeiras, no município de Palmas de Monte Alto. Para o pedido foi autorizado elaboração de orçamento para a obra.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2022 TRIBUNA ONLINE