Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Com nova prestadora de serviço de transporte TFD, Secretaria de Saúde de Guanambi, mantém veículos confortáveis para atender pacientes
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2024

Os quase 700 quilômetros de distância que separam Guanambi e a capital Salvador, torna a viagem por si só, cansativa e desgastante, imaginem para quem faz tratamento médico, através do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), com viagens semanais.

 

 Nova prestadora de serviço

 

Foi feita uma nova licitação, e a empresa contratada já nos apresentou os novos ônibus. “Por determinação do prefeito, viemos pessoalmente olhar as condições dos veículos e acompanhar o embarque para ouvir opinião dos usuários”, frisou Edmilson Júnior, secretário municipal de Saúde.

 

Ônibus modernos e confortáveis


 

Os veículos que farão as viagens, são amplos e equipados de carregador USB, ar-condicionado, poltronas confortáveis com descanso para pernas, frigobar, banheiro, TV e internet Wi-Fi. “Isso não é custo, é oferecer dignidade no momento em que as pessoas mais precisam, para que os pacientes que passam pelo tratamento, não sofram com a viagem, junto com o secretário, sempre irei sempre acompanhar os embarques, para que seja mantido o conforto dos pacientes”, frisou o prefeito.

 

Encaminhamentos via TFD


 

Os pacientes embarcam para Salvador aos domingos, terças e quintas, às 17h, embarcando no Terminal Rodoviário de Guanambi devidamente encaminhados pelo setor do TFD e retornam na segunda, quarta e sexta.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE