Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Alba: Indicação prevê financiamento de picapes para uso de táxis
Proposta indica que os veículos são mais resistentes e se tornam mais adequadas
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Uma indicação que prevê o financiamento para aquisição de picapes leves intermediárias para serem utilizadas como táxis foi encaminhada, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e ao presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado da Bahia.

O pedido, de autoria do deputado Samuel Junior (Republicanos), indica que a medida será benéfica para a população baiana, em virtude da possível ampliação das opções de transporte, principalmente em áreas rurais e de difícil acesso.

Para o parlamentar, as picapes, por serem veículos mais resistentes e com maior capacidade de carga, se tornam mais adequadas para o transporte de passageiros em condições adversas. Além disso, segundo Samuel, os veículos são mais econômicos que os carros de passeio, o que ajudaria a reduzir o custo do transporte para os passageiros.

“Para tornar essa medida mais acessível aos taxistas, o Governo do Estado e o Banco de Desenvolvimento poderiam oferecer linhas de crédito com juros reduzidos e prazos de pagamento mais longos. Acredito que essa medida seria um investimento importante para o desenvolvimento econômico e social do estado da Bahia”, declarou.

De acordo com o deputado, os veículos poderiam ser utilizados para o transporte de passageiros, carga e produtos agrícolas, o que contribuiria para a geração de empregos e renda.

 

FONTE: atarde.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE