Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana e Valtécio garantem mais de R$ 10 milhões em obras de pavimentação em Caetité
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Após uma intensa batalha da deputada Ivana Bastos e o prefeito Valtécio Aguiar, o governador Jerônimo Rodrigues assinou a ordem de serviço para a pavimentação da BR 030 até o distrito de Santa Luzia, em Caetité, abrangendo uma extensão de 3,70 km, e para o asfaltamento de Lamarão. O evento ocorreu na última quinta-feira (22) na governadoria em Salvador.

O investimento total do governo do estado nessas duas obras somam um valor de mais de R$ 10 milhões. Os trabalhos incluem a pavimentação de 2 km de acesso ao distrito de Santa Luzia, assim como as vias de acesso à BR-122 pelo bairro Prisco Viana e à BA 156 pelo bairro Alto do Cristo. Além disso, será realizada a reconstrução da ponte Lamarão, que foi destruída em janeiro devido às intensas chuvas na cidade.

Segundo a deputada Ivana Bastos, esse ato representa mais um fruto positivo da parceria comprometida com o desenvolvimento de Caetité. As conquistas resultarão em melhorias no escoamento da produção local e na qualidade de vida da população. A partir de agora, seguimos acompanhando os próximos passos, com a certeza de que, em breve, entregaremos mais essas conquistas", ressaltou.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Walmique, do deputado federal Josias Gomes e dos vereadores Leonardo Monteiro, João Chaves (presidente da Câmara), Almir Brito, Paulo Souza, Francisco Doulizete, Marcelo Araújo e Mário Rebouças. Também estiveram presentes o superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Saulo Pontes, o secretário de Relações Institucionais do Estado, Caetano, e o de Caetité, Leonardo Américo.

“Agradeço todo o empenho do governador Jerônimo Rodrigues por unir forças ao nosso trabalho para tornar esse sonho realidade. Caminhamos na união de esforços, na luta diária para cada vez mais melhorar a vida do povo de Caetité”, finalizou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE