Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito de Guanambi cumpre agenda no FNDE em Brasília e reivindica novas creches para a cidade
Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo cumpre desde terça (16), agenda oficial em Brasília, em busca de benefícios para a cidade. Gestor tem se reunido em ministérios e órgãos federais, levando pautas de vários setores. Na manhã desta quarta (17), o prefeito se reuniu com Fernanda Pacobahyba, que é a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao MEC.

 

Na pauta da reunião, foi discutido a liberação de mais creches para a cidade de Guanambi, para beneficiar regiões com alta demanda, como os bairros Belo Horizonte, São Sebastião, entre outros. Além de pedir agilidade para liberação da Creche do Distrito de Ceraíma, que já está cadastrada no sistema do Ministério da Educação, Nal também reivindicou celeridade na liberação de novos ônibus escolares para a cidade.

 

“Na atual gestão já foi entregue a nova creche de Mutãs, estamos elaborando o projeto para a do bairro Alto Caiçara, que já está com recursos assegurados, mas queremos mais, para beneficiar outros bairros. Temos uma demanda grande e enorme lista de espera de mães que precisam trabalhar, e por isso, precisam colocar seus filhos na creche”, frisou o prefeito.  

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE