Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Luiz Augusto leva energia elétrica para Vargem do Boi, em Pindaí
Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017

A vida de mais de 15 famílias do município de Pindaí, localizado no Território de Identidade Sertão Produtivo, sofrerá expressiva melhoria com mais um pleito alcançado pelo deputado Luiz Augusto (PP), junto ao Governo do Estado.

Já iniciaram as obras para a implantação do sistema de energia elétrica da localidade de Vargem do Boi, o que vai beneficiar o dia a dia daquela comunidade, formada por mais de uma centena de pessoas, entre adultos e crianças. A eletrificação rural de Vargem do Boi, antigo anseio da população, foi uma luta de Luiz Augusto, em parceria com o prefeito da cidade, Ionaldo Aurélio Prates, o Naná, juntamente com os vereadores do Legislativo municipal.

O custo total da obra ficou em torno de R$ 360 mil. Para o parlamentar pepista, a luz elétrica é essencial para melhorar a qualidade de vida da comunidade, desenvolver a economia local, a partir da geração de emprego e renda, assim como permitir a cidadania. “Tenho a maior estima pelo povo de Pindaí, e entendo que a política deve estar a serviço das pessoas, sobretudo daquelas que mais necessitam. Farei sempre o que estiver ao meu alcance por essa gente que muito admiro”, festejou Luiz Augusto.

 

FONTE: Bonny Silva  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE