Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Fortes chuvas danificam estrutura, e abertura da 3ª Feira de Negócios é adiada para próxima segunda (8)
Terça-Feira, 02 de Abril de 2024

Prezando pela segurança da população, expositores e de todos os envolvidos na 3ª edição da Feira de Negócios, que teria abertura realizada na noite desta terça (2), foi adiada para iniciar na próxima segunda (8/4), e irá até sábado (13).

 

O prefeito Nal Azevedo, secretários Fabrício Lopes e Victor Boa Sorte se reuniram com expositores e organização na manhã de hoje e por unanimidade, devido a previsão de fortes chuvas para esta semana, decidiram pelo adiamento. “As fortes chuvas desta madrugada, de mais de 100mm, danificaram equipamentos, estrutura e comprometeu a parte elétrica, diante disso, o adiamento tem como foco, preservar a segurança de todos”, frisou o prefeito Nal Azevedo.  

 

A 3ª Feira de Negócios tem como propósito promover a exposição, promoções e divulgação de produtos e serviços locais. Durante o evento, serão realizados shows musicais, palestras e o lançamento oficial do São João do Gurutuba.

 

Ao todo, serão 75 stands, com participação 56 empreendimentos de vários segmentos do comércio, indústria e serviços, sediadas em Guanambi, 6 apoiadores e 13 parceiros. Entre os participantes, 12 são microempreendedores individuais (MEI).

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE