Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos garante emenda para obras de abastecimento de água em Ibitiara
Sexta-Feira, 09 de Março de 2018

Após uma audiência na Embasa, com o presidente do órgão, Rógerio Cedraz, a deputada Ivana Bastos disponibilizou emenda parlamentar para a implantação de rede de abastecimento de água no bairro Bonsucesso em Ibitiara. O pedido é uma demanda antiga da população e uma luta do presidente da Câmara, José Nilson, e dos vereadores Juarez Santos, José Luiz Pereira e Vilson Araújo.

“Para garantir que essa obra saia do papel, eu vou colocar emenda do mandato para que a Embasa realize a obra. Sabemos da luta dos vereadores, das dificuldades enfrentadas pela população que sofre diariamente com a falta de água, e não queremos mais esperar. Agora, vou na Secretaria de Recursos Hídricos para iniciar os trâmites burocráticos de repasse de recursos. O meu mandato vai lutar com todas as forças para que esse sonho se torne realidade”, frisou Ivana Bastos.

No bairro Bonsucesso foram construídas unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida, e o bairro cresceu por conta de novas residências que foram construídas no local.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE