Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

PSD aumenta bancada na Assembleia após filiação de Alan Castro e Manassés
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Os deputados estaduais Alan Castro e Manassés assinaram as respectivas fichas de filiação ao PSD na tarde desta segunda-feira (12) no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa Angelo Coronel. O PSD, presidido por Otto Alencar na Bahia, tem sete parlamentares, vai para nove podendo chegar a dez caso Samuel Júnior confirme a ida para as fileiras pessedistas.

“Acredito que até o dia 7 de abril teremos outras filiações importantes aqui no partido. Nada como estar no guarda-chuvas do senador Otto Alencar. Quem está neste guarda-chuva não pega resfriado, nem gripe e nem insolação. Eu que já sou ‘vítima’ deste guarda-chuvas a 28 anos posso dizer que vocês entram não num partido político e sim numa família”, afirmou o presidente do Legislativo estadual.

A articulação para trazer os deputados passou pelo gabinete de Coronel. Até a semana passada os parlamentares estavam de malas prontas para o Pros ou PR para seguir a liderança do deputado federal Ronaldo Carletto, contudo, ao que parece, os argumentos do presidente do Legislativo foram mais convincentes.

 

FONTE: www.bocaonews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE