Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Marcão representa Santana no 6º Encontro de Prefeitos com o tema "Municípios Inteligentes"
Sexta-Feira, 16 de Março de 2018

Um encontro que reúne representantes de municípios baianos, o prefeito Marcão está representando Santana no 6º Encontro de Prefeitos, que este ano traz o tema "Municípios Inteligentes", que acontece em Salvador nesta sexta-feira (16) e sábado(17), em Salvador. Além de participar de eventos e discussões, Marcão vai mediar a mesa com o tema "Como os pequenos negócios podem contribuir para o desenvolvimento econômico dos municípios", na manhã de sábado.

O evento vai debater temas importantes para a gestão pública, como soluções inteligentes para desenvolver o interior do estado economicamente e promover qualidade de vida. Além das prefeituras, parceiros importantes como ministérios do governo federal, secretarias estaduais, órgãos públicos e empresas privadas participaram do encontro.

Para o prefeito Marcão, Santana não poderia ficar de fora. "Mesmo com todo esforço que temos feito, e todo trabalho que as secretarias e equipe da gestão já têm feito para recuperação do município, espaços como esses fazem a gente pensar em como a administração pública pode fazer mais pelas pessoas. Meu interesse aqui é trocar experiências e levar o máximo de informação e estratégias que eu puder para o povo santanense", explicou Marcão.

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE