Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Equipamentos de transmissão e cabos de operadora de telefonia são furtados e clientes ficam sem sinal em 3 cidades da BA
Sexta-Feira, 16 de Março de 2018

Moradores dos municípios de Caculé, Caetité e Guanambi, todos localizados na região sudoeste da Bahia, reclamaram que ficaram sem sinal da operadora de telefonia Vivo, ou com o serviço parcialmente comprometido, por até 24 horas, após equipamentos de transmissão de energia e cabos de alimentação da empresa serem furtados, nesta semana.

Por meio de nota, a Vivo informou que o furto ocorreu em um concentrador da empresa que fica na localidade de Morro Lago Dantas e que, por conta disso, os clientes podem ter enfrentado dificuldades ao utilizar os serviços fixos de voz e internet, entre quarta e quinta-feira.

A empresa informou, ainda, que os serviços já foram totalmente restabelecidos. Ainda não há informações sobre suspeitos dos furtos.

Ainda de acordo com a Vivo, os crimes acontecem com maior frequência de madrugada e envolvem artifícios como o uso de carros com adesivos falsos, escadas e até sinalização do local.

A empresa disse que adota medidas de prevenção, como a instalação de alarmes, colocação de travas nos chassis de caixas subterrâneas e alternativas de rede que alterem a rota e dificultem o acesso de criminosos.

A operadora orienta que, ao identificar uma situação suspeita, a população pode denunciar a ação, com total sigilo, através do telefone 0800 14 44 44. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A empresa também orienta acionar a Polícia Militar, ligando para o 190.

 

FONTE: g1/Bahia/Foto:Rádio Povo  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE