Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeitura de Santana comanda debate sobre pequenos negócios em Encontro de Prefeitos
Sábado, 17 de Março de 2018

A Prefeitura Municipal de Santana, representada pelo prefeito Marcão , comanda o debate sobre as oportunidades geradas pelas empresas e empreendedores de pequeno porte no 6º Encontro de Prefeitos. Com o tema “Como os pequenos negócios podem contribuir para o desenvolvimento econômico dos municípios”, a mesa acontece na manhã deste sábado (17), no Senai-Cimatec, em Salvador.

Para Marcão, o encontro promove discussão que gera desenvolvimento para o interior. “Estou representando Santana no encontro de prefeitos como parte do meu compromisso em impulsionar a economia do nosso município. E poder mediar o debate sobre pequenos negócios é também oportunidade de colocar nossas dificuldades e de aprender mais em como apoiar os empreendedores santanenses. Quero que eles saibam que podem contar com a gestão”, falou o prefeito.

No debate, além do prefeito Marcão, a gerente de Ambiente de Negócios do Sebrae Bahia, Cecília Miranda, e o presidente da Junta Comercial da Bahia, Antônio Tramm, contribuíram para a discussão. Este sábado é o segundo e último dia de debates do encontro que começou na sexta, iniciativa da União dos Municípios da Bahia (UPB), que este ano teve o tema “Municípios Inteligentes”.

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.

 

FONTE: Ascom - Prefeitura de Santana  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE